Sunday 17 December 2017

Bandas de bollinger e canais keltner


O que o DIG Keltner Channel 2.0 tem para oferecer Tomamos o canal Keltner padrão e melhorá-lo. Nós adicionamos controles de banda separados e pintou as barras, tornando-se um indicador de um glace. Canal Keltner O Canal Keltner é baseado em uma linha de média móvel com bandas superior e inferior. As bandas adaptam-se de acordo com a volatilidade do ativo (faixa média verdadeira). O canal de Keltner é usado para sinalizar breakouts do preço e breakins do preço, e para mostrar tendências. Vamos ver o indicador em ação: AMZN 60 Min Chart: T A linha cinza média é a linha de média móvel, e as duas linhas amarelas são as bandas superior e inferior. (Você pode definir as cores ea largura de acordo com suas necessidades.) A verdadeira magia do indicador é a barra de pintura: ES Futures Daily Chart: As barras são codificadas por cores de acordo com sua localização. Barras acima da banda superior: barras verdes acima da faixa inferior: barras amarelas entre as duas faixas: barras brancas abaixo da faixa superior com baixas abaixo da faixa inferior: barras laranja abaixo da faixa inferior: Codificado, você pode tomar um glace neste indicador e receber todas as informações que você precisa. É altamente recomendável usar este indicador com um dos seguintes indicadores de reversão: DIG Magic Bars. DIG Smart Points Absolutamente livre Controle a banda superior e inferior separadamente Pintura incrível bar funciona Funciona muito bem com DIG Magic Bares e DIG Indicadores Smart Points Download Keltner Channel 2.0 Grátis Nossos clientes dizem: Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e eu aprecio completamente tudo. Olhando para a frente para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Muito bom trabalho, estou gostando que tweak você incluído. Isso é uma ótima idéia, eu realmente gosto do extra ajudas visuais e selecionando as cores que se destacam Craig V Pittsburgh, PA Eu aprecio a dedicação que você colocar em seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde eu tenho que ir para o meu futuro pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores de Pro-Trading colocaram em completar o meu indicador e estudo antes do Natal, eu teria que dizer que eu classificá-lo como o melhor que tenho lidado em 18 anos de Negociação. Mark C. Nova Gales do Sul, Austrália Eu só tenho os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão contente que não posso te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e estou certo de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês fizessem no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso de negócios que merecem. Mike R. Reino Unido Eu quero agradecer por seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual tinha desencadeado o alerta. Tenho feito 10X o que você cobrada no primeiro dia. Eu posso agora trabalhar e esperar apenas para que o beep vá fora e então algum tipo da ação. GRANDE TRABALHO Eu estarei para trás com mais trabalho para você logo. Dennis F. Los Angeles, CA Estou muito satisfeito com seus indicadores e ter feito o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e ter a certeza de que quando estou à procura de novos indicadores youll ser o primeiro vou chamar. Bernard G Concord, NH

No comments:

Post a Comment